Browsing by Author Alves, Lynn
Showing results 9 to 28 of 42
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type |
---|---|---|---|
2014 | D.O.M.: um modelo de game para a aprendizagem das funções quadráticas no ensino médio | Santos, William de Souza | Dissertação |
16-Oct-2014 | D.O.M.: um modelo de jogo digital para a indústria de games educacionais | Santos, William; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2013 | Digital games and assistive technology: improvement of communication of children with cerebral palsy | Ferreira, Maria Inês Jesus; Alves, Lynn; Sampaio, Renelson; Pereira-Guizzo, Camila de Sousa | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
7-Nov-2011 | Digital games: outlining new interactive spaces for children with cerebral palsy | Alves, Lynn; Paz, Tatiana; Pereira, Camila; Travassos, Lucas | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2015 | O ensino das funções quadráticas através da interação com jogos digitais | Santos, William; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2012 | Espaços vividos e jogos digitais: ambientes propícios para produção de novas formas de letramentos e de conteúdos interativos pela geração C | Alves, Lynn; Hetkowski, Tânia Maria | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
Jan-2015 | Ficção e narrativa: o lugar dos videogames no ensino de história | Telles, Helyom Viana; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
May-2016 | Gamebook e a estimulação de funções executivas em crianças com indicação de diagnóstico deTDAH: processo de pré- produção, produção e avaliação do software | Alves, Lynn; Bonfim, Camila | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2007 | Gamers brasileiros: quem são e como jogam? | Alves, Lynn; Hetkowski, Tânia Maria | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2014 | Games e aprendizagem: trajetórias de interação | Alves, Lynn; Rios, Vanessa | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
Jul-2013 | Games e educação: desvendando o labirinto da pesquisa | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
Sep-2013 | Games e interatividade: mapeando possibilidades | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |
2011 | Games studies: mapeando as pesquisas na área de games no Brasil | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2011 | Games studies: mapeando as pesquisas na área de games no Brasil | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2014 | Games, colaboração e aprendizagem | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
2010 | Geração C e jogos digitais: produzindo novas formas de letramentos e conteúdos interativos | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2007 | Geração digital native, cursos on-line e planejamento: um mosaico de idéias | Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Capítulos de livros |
8-Nov-2010 | História e jogos digitais: possíveis diálogos com o passado através da simulação | Neves, Isa Beatriz da Cruz; Alves, Lynn; Fuentes, Lygia dos Santos; Flores, Glória Valdelice | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
8-Nov-2010 | Jogos digitais e aprendizagem: um estudo de caso sobre a influência do design de interface | Souza Neto, Félix de; Alves, Lynn | Produção bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventos |
2012 | Jogos digitais na área da comunicação aumentativa e alternativa: delineando novos espaços interativos para crianças com paralisia cerebral | Alves, Lynn; Pereira-Guizzo, Camila de Sousa; Paz, Tatiana; Travassos, Xisto Lucas | Produção bibliográfica: Artigos completos publicados em periódicos |